Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019 – Salário, vagas, Inscrição, Edital

Trabalhar no Banco do Brasil pode ser um sonho para muita gente, já que, esse é uns dos bancos mais fortes existentes no Brasil, por isso, acaba sendo sólido. Assim, para quem tem esse grande desejo, uma boa porta de entrada para conseguir uma vaga nesse banco, é por meio do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2019, o qual, oferece 5% do número de vagas disponíveis no Banco, para jovens entre 14 a 25 anos. Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2019 e como participar do seu processo seletivo, neste artigo.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2019
Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2019 – Edital, vagas, Salário e inscrições para o Jovem Aprendiz BB

O programa Jovem aprendiz Banco do Brasil faz parte de uma lei, a qual, obriga que médias e grandes empresas abriguem uma quantidade mínima de jovem em suas dependências. Dessa maneira, abre-se uma grande oportunidade para a entrada desses jovens no mercado de trabalho, o que, acaba sendo bom para o país. Gostou dessa oportunidade? Confira como participar do Programa em outras grandes empresas nacionais:

Inscrições Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019 – Como participar

Para quem tiver interesse em participar do Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019 e querem saber mais sobre o processo de seleção, acompanhe as dicas abaixo! Quem sabe você não consegue essa vaga tão disputada.

Quem estiver pensando em se inscrever para o programa Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019, deve:

  • Acessar o site http://www.ciee.org.br/portal/index.asp;
  • Se cadastrar no banco de dados, enviando o seu currículo, junto com seu nome, seu e-mail, telefone, endereço e RG.
  • Agora basta aguardarl

Assim que as vagas para o programa Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019 estiverem abertas, o próprio CIEE manda esses currículos recebidos diretos para o Banco do Brasil, que é quem analisa os currículos e acaba executando essa contratação, de acordo com alguns perfis que o banco busca.

Edital do Jovem Aprendiz BB

Confira no link abaixo o edital para participar do Programa de Aprendizagem do Banco do Brasil, e quais os requisitos específicos de cada região:

LINK PARA O EDITAL

Requisitos Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2019

Alguns dos critérios de seleção são o histórico escolar que o aluno tenha, o currículo preenchido e a renda, pois, alunos de mais baixa renda, tem maiores oportunidades dentro desse programa, tentando assim, estabelecer um maior equilíbrio, pela enorme diferença social existente por todo o país.

Lembrando que entre os requisitos obrigatórios para se candidatar a esse programa, existe a condição que você tem que estar estudando, seja em ensino técnico, faculdade ou colégio, no mínimo no oitavo ano, assim, garante-se que o aluno não vai largar a escola para tentar um emprego, pois, no programa Jovem aprendiz Banco do Brasil 2019, existe um controle rígido tanto de falta as aulas, tanto das notas tiradas, por isso, que ele acaba sendo tão positivo, pois, consegue manter os alunos na escola.

Vagas Jovem Aprendiz banco do Brasil 2019

Ao todo, o Banco deve oferecer em 2019 mais de 900 vagas para jovens que queiram ser inseridos no mercado profissional para adquirir experiência. O melhor de tudo é que o programa Jovem aprendiz Banco do Brasil acontece no país inteiro, devido à enorme abrangência que esse banco possui em todo o Brasil.

Mas, não se preocupe se você não for selecionado, pois, existe seleções para vagas no programa Jovem aprendiz 2019 Banco do Brasil durante todo o ano, por isso, pode-se conseguir trabalhar lá, mesmo que não seja em sua primeira tentativa.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votes, average: 4,78 out of 5)
Loading...