Jovem aprendiz C&A 2019 – Salário, vagas, Inscrição, Edital

Uns dos maiores desafios para jovens carentes, sem experiência no mundo do trabalho, é conseguir um emprego estável, em uma grande companhia, por isso, o programa Jovem Aprendiz 2019, projeto de lei que obriga as médias e grandes empresas a oferecem 5% das suas vagas disponíveis para adolescentes de 14 a 24 anos é tão importante. Nesse sentido, abre-se milhares de oportunidades, como no estágio do Jovem Aprendiz C&A 2019, que abriu vagas recentemente e é uma ótima oportunidade para quem está buscando entrar no mercado de trabalho. Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz C&A 2019 aqui e faça desse time.

Confira como concorrer à uma vaga na C&A
Confira como concorrer à uma vaga na C&A – Vagas, salário C&A

Para conhecer um pouco mais sobre o Jovem Aprendiz C&A 2019 e como participar, acompanhe esse texto até o final. Você também pode buscar vagas em outras grandes empresas brasileiras que estão abrindo oportunidades através desse programa de aprendizado:

Benefícios Jovem Aprendiz C&A 2019

Existem várias vantagens de participar do Jovem Aprendiz C&A 2019: uma delas é a chance real de ser efetivado, já que é uma política da C&A integrar em sua equipe principal, os melhores jovens aprendizes de cada ano, então, é a sua chance de ser efetivado em uma grande companhia. O programa de trainees da marca possui mais de 30 anos de história, treinando e admitindo funcionários para trabalhar nessa grande marca.

Jovem Aprendiz C&A 2019
Jovem Aprendiz C&A 2019 – Inscrições e Muito Mais.

Umas das maiores vantagens de quem conseguir passar no processo seletivo e integrar o time do da C&A é também o aprendizado, já que se vai ter a chance de acompanhar diariamente como é a rotina de trabalho nessa grande empresa, a qual, tem ainda um enorme potencial de crescimento.

Assim, o Jovem Aprendiz C&A 2019 irá realizar múltiplas tarefas e aprender a se virar na prática, fazendo desde do atendimento do cliente, até uma parte mais burocrática, de sistematizar as roupas novas que chegaram no sistema. Todo esse processo vai levar a um amadurecimento e crescimento profissional incrível, além de enriquecer o currículo.

Requisitos Jovem Aprendiz C&A 2019 – Quem Pode se Inscrever

Para poder participar do programa Jovem Aprendiz C&A você tem que cumprir alguns requisitos, confira quais são abaixo:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Estar no Ensino médio ou ter concluído o colégio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias;
  • Ser comunicativo e esbanjar simpatia.

Esses são os requisitos básicos para poder se candidatar a uma vaga no programa Jovem Aprendiz C&A 2019.

Inscrição Jovem Aprendiz C&A 2019

É muito fácil se inscrever e concorrer a umas dessas vagas, basta entrar no site da C&A, ir na sessão trabalhe conosco e depois clicar em cadastrar currículo, indicando que você quer participar da seleção do Jovem Aprendiz C&A 2019. Assim, o seu currículo ficará no banco de dados e se for do perfil ideal para integrar a equipe da C&A, você será chamado para uma entrevista.

Para se inscrever em uma vaga na C&A, você deve:

  • Acessar esse link para submeter seu currículo ao Jovem Aprendiz C&A: http://www.cea.com.br/trabalhe-conosco;
  • Nessa página, você encontra os endereços dos principais meios de contatar a empresa e submeter seu currículo.

Lembrando que apesar de não precisar de experiência prévia, é sempre importante cadastrar um currículo sem erros, incluindo aí, ortografia e gramática, por isso, prestem atenção no momento de preencher esse documento.

E vocês, já tiveram vontade de trabalhar em uma grande loja como a C&A? Sabiam de todas essas informações sobre o processo seletivo do Jovem Aprendiz C&A 2019? Deixem os seus comentários abaixo e venham participar desse post junto com a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...