Jovem Aprendiz Correios 2019 – Vagas, Salário, Inscrição

O Programa Jovem Aprendiz é um programa de oportunidades para jovens que queiram entre 15 e 22 anos de idade que queiram adquirir experiência profissional para entrar no mercado de trabalho. Esse programa possibilita que os jovens adquiram experiência e currículo junto às maiores empresas do Brasil, e uma das vagas mais disputadas é a do Jovem Aprendiz Correios 2019. O programa possibilita que o jovem conheça a rotina de trabalho de uma das maiores e mais importantes empresas do país, e ainda adquira experiência comprovada em currículo. Saiba tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Correios 2019, neste artigo.

Jovem Aprendiz Correios 2019
Jovem Aprendiz Correios 2019 – Inscrições, Vagas e Salário

Assim, para quem procura oportunidade por meio desse programa, esse texto vai falar das vagas abertas para o Jovem Aprendiz Correios 2019, o qual, acaba sendo uma grande oportunidade para diversas pessoas de se colocar no mercado de trabalho e conseguir a sonhada vaga de estágio, em uma companhia enorme como é o Correios. Acompanhem comigo e descubram mais detalhes dessas vagas.Veja também como participar do Programa Jovem Aprendiz 2019 em outras empresas:

Requisitos Jovem Aprendiz Correios 2019

Como cada companhia que participa do Jovem Aprendiz determina as suas próprias regras, o Jovem Aprendiz Correios exige que os seus candidatos:

  • Tenham entre 15 e 22 anos;
  • Estejam cursando no mínimo o nono ano do Ensino Fundamental;
  • Tenham noções básicas de editores de texto.

Inscrição Jovem Aprendiz Correios 2019

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Correios 2019, é necessário entrar no site dessa companhia estatal, acessar o link jovem aprendiz e mandar o seu currículo e a sua carta de apresentação.

Depois disso, só resta torcer para ser uns dos jovens selecionados para a fase de entrevistas e as demais etapas de seleção que esse programa impõe aos candidatos.

–CONFIRA AQUI a PÁGINA DE INSCRIÇÕES do Jovem Aprendiz CORREIOS–

Como são milhares de candidatos, muita gente acaba não sendo contratada, mas, você não deve desanimar, pois, o Jovem Aprendiz Correios abre mais de uma seleção por ano, por isso, é preciso ficar atento nas vagas aberta pelo Correios e não perder nenhuma chance de inscrição e de participação no processo seletivo do Programa.

Benefícios Jovem Aprendiz Correios 2019

Quem for aprovado para participar do excelente programa de Jovem Aprendiz Correios 2019, vai ter alguns bons benefícios, além de incrementar o currículo com essa grande experiência.

Os candidatos aprovados no programa de vagas para os Correios terão direito a:

  • Salário de R$ 413,00, podendo ser alterado em função do piso de cada Estado e das funções desempenhadas pelos contratados.
  • Vale transporte dado de acordo com as regras vigentes, determinadas pelo Governo de cada Estado.
  • Vale refeição, no valor de 5% do seu salário. Então, caso o seu salário seja mesmo os 413 reais citado acima, o seu vale refeição será de 20 reais.
  • Uniforme completo oferecido pelo próprio Correios, dando todo o conjunto, o qual, será usado no dia a dia dos trabalhos.

Jornada de Trabalho e período do Programa

Lembrando que a jornada de trabalho do Jovem Aprendiz Correios não pode ultrapassar a carga horária de 4 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais.

Além disso, o tempo de duração do contrato do programa é de doze meses, sendo então, que o jovem trabalhará 800 horas para os Correios.

E vocês, conheciam todas essas informações sobre o Jovem Aprendiz Correios 2019? Tem vontade de se inscrever no programa? Deixem seus comentários abaixo e participem desse post.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votes, average: 4,29 out of 5)
Loading...