Jovem Aprendiz Extra 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrições

Quem vive no Brasil sabe que entrar no mercado de trabalho não é nada fácil, especialmente para quem não tem experiência comprovada. Por isso, uma excelente oportunidade para quem está iniciando a carreira profissional é participar do programa Jovem Aprendiz Extra 2019, que distribui vagas para jovens entre 16 e 24 anos de idade. Então se você quer saber mais sobre o Jovem Aprendiz Extra 2019 e como fazer parte do programa,  continue lendo este artigo até o final que iremos lhe tirar todas as dúvidas.

Jovem aprendiz Extra 2019
Jovem aprendiz Extra 2019 – Como participar da seleção Extra

Por isso, esse texto vai falar sobre o programa Jovem Aprendiz Extra, que essa rede de supermercados faz, oferecendo 5% das suas novas vagas, para adolescentes entre 16 a 24 anos. Assim, para quem se formou no Ensino Médio e não sabe muito bem o que fazer da vida ainda, o Jovem Aprendiz Extra pode ser uma excelente oportunidade de entrada no mercado de trabalho.

Para saber um pouco mais sobre esse programa, como ele funciona e como se inscrever, fiquem ligados nesse texto e fiquem por dentro das novidades do Programa de Aprendizado.

Porque se inscrever no Jovem Aprendiz Extra 2019

Existem algumas boas razões, pelas quais, vale a pena se inscrever nesse programa. A primeira é que você terá um salário mínimo, o que, nesses tempos de crise, já é uma baita ajuda no planejamento financeiro.

Outra boa razão para fazer parte do Jovem Aprendiz Extra são os benefícios oferecidos pelo programa, você vai ter direito, por exemplo, ao décimo terceiro salário e a um seguro saúde, o que são aspectos bem interessantes que esse programa oferece para os seus integrantes. Além da questão financeira, existem outros bons motivos para integrar a equipe do Jovem Aprendiz Extra 2019.

Você estará trabalhando em umas das maiores empresas varejistas do país, assim, aprenderá muito como funciona o dia a dia de um grande mercado, como é a questão do abastecimento, como atender a clientes.

Ficou interessado nas vagas do Jovem Aprendiz Extra 2019? Confira mais vagas do programa:

Enfim, no um ano de duração do programa, você passará por todos os setores do Extra e mesmo se não for contratado, vai sair dessa experiência um profissional mais qualificado e com um currículo mais forte, para futuras entrevistas que você irá fazer em sua vida.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Extra 2019

Caso tenha interesse em fazer parte do Jovem Aprendiz Extra 2019, é muito prático fazer a sua inscrição no processo seletivo.

  • Basta acessar o site http://www.grupopaodeacucar.com.br ;
  • Clique em cadastrar o currículo;
  • Faça o upload do seu currículo;
  • Pronto fique na torcida para você ser um dos selecionados;

Depois, basta selecionar deixe o seu currículo conosco e fazer o seu cadastro no site, informando todos os seus dados e por fim, deixando o seu currículo disponível para uma avaliação.

Veja também como se inscrever nos seguintes programas sociais:

Caso seja aprovado nessa primeira fase, haverá entrevistas a serem feitas para selecionar quem vai participar do Jovem Aprendiz Extra 2019.

É importante lembrar que para se cadastrar no site, você precisa ter entre 16 a 24 anos, ter concluído ou estar estudando no ensino médio, ter condições de trabalhar seis horas por dia e ter, pelo menos, uma noção básica do pacote Office (Excel, Word, Power Point) os quais serão usados no cotidiano desse trabalho.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 4,75 out of 5)
Loading...