Jovem Aprendiz Itaú 2019 – Inscrições e vagas

Conheça o Jovem Aprendiz Itaú 2019, o program que tem ajudar a milhares de jovens a ingressar no meio profissional e serem empregados, neste artigo iremos tratar como você pode ser tornar um Jovem Aprendiz Itaú 2019 e muito mais, confira.

O Governo Federal inseriu nos últimos anos, milhares de programas sociais, os quais, beneficiam os cidadãos de condições social mais complicadas. Mas, muitas vezes, os programas se refletiam somente a renda e não a capacitação.

Jovem Aprendiz Itaú 2019
Jovem Aprendiz Itaú 2019 – Confira as vagas e editais para participar

Por isso que o Menor Aprendiz e Jovem Aprendiz 2019 são ações de grande poder de transformação social, já que alia, a oportunidade de trabalhar, para pessoas entre 14 a 24 anos, com a necessidade de estudar, já que, só concorre a essas vagas em grandes empresas brasileiras, os jovens que estiverem matriculados ou na escola, ou em cursos técnicos ou em faculdades.

Benefícios do Jovem Aprendiz Itaú 2019

Assim, dá uma chance para que jovens inexperientes, aprendam bastante, tanto na teoria, como na prática, como funciona o dia a dia de uma instituição bancaria de grande porte, como é o caso do Itaú.

Para quem se interessou por ser um Jovem Aprendiz Itaú 2019, acompanhe esse texto até o final e saiba como você pode ser uns dos escolhidos do banco Itaú para ingressar na equipe de Jovem Aprendiz e ter uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Condições para participar do Jovem Aprendiz Itaú 2019

Como qualquer processo de seleção, o Jovem Aprendiz Itaú impõe algumas condições obrigatórias para que o jovem possa concorrer a umas das vagas ofertadas, aqui estão elas. Lembrando que não é necessária experiência para participar desse processo seletivo.

  • Estar estudando em alguma instituição: Aqui não importa se é pública ou privada. Pode ser escola, curso técnico e até mesmo faculdade, já que a faixa etária contemplada é grande;
  • Ter entre 14 a 24 anos: Assim, vários jovens de diferentes situações de vida, podem concorrer ao programa.

São somente essas duas as condições básicas impostas pelo Itaú a quem quiser participar do programa. Vamos saber agora como se candidatar a umas das vagas do Jovem Aprendiz Itaú. Confira abaixo os passos para a inscrição:

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2019

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Itaú 2019 é necessário realizar algumas atividades bem fáceis, vamos saber o que é necessário fazer para realizar a inscrição:

  • Acessar o endereço https://www.itau.com.br/carreira/ e enviar o currículo. Lembrando que por não ser necessário comprovar experiência, no campo de atividades profissionais, você pode colocar trabalho voluntário ou alguma outra atividade importante, mesmo que não seja profissional, que você tenha realizado.
  • Depois de terminar de preencher o currículo, basta apertar em enviar e a inscrição estará feita. Assim, restará para você torcer de ter uns dos currículos selecionados e ir para a fase de entrevistas desse processo seletivo.

Lembrando ainda que você receberá, além de todo um treinamento, uma bolsa auxílio para exercer a sua função de Jovem Aprendiz, o que acaba sendo uma motivação extra para participar do programa.

Veja também:

Os aprendizes do Itaú contratados a partir do Programa de aprendizagem do Jovem aprendiz 2019 não terão vínculo empregatício, é necessário que fique bem claro. O Jovem Aprendiz é um programa de estágio e aprendizagem, dessa forma, o vínculo entre a empresa e o jovem é de aprendizagem e não de emprego o que não dá certos direitos trabalhistas ao jovem, como seguro desemprego, 13º salário, ou mesmo fundo de garantia.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...