Jovem aprendiz Marisa 2019 – Salário, vagas, Inscrição, Edital

Encontrar emprego no Brasil atualmente não é uma tarefa nada fácil, ainda mais quando se pensa em jovens carentes, sem experiência alguma no mercado de trabalho e que precisam se qualificar, para serem aceitos em grandes empresas. Uma das melhores oportunidades de vagas oferecidas pelo programa em 2019 são as vagas para trabalhar nas Lojas Marisa. Através do Jovem Aprendiz Marisa 2019, o adolescente e jovem tem a oportunidade de preencher o currículo de forma remunerada, e ainda tem a chance de ser remunerado no final do período de estágio. Saiba tudo sobre o Jovem Aprendiz Marisa 2019 abaixo.

Por isso, o programa criado pelo Governo Federal, chamado Jovem Aprendiz é tão importante. Esse programa determina que 5% das novas vagas que toda empresa grande e média criar, devem ser destinados a jovens aprendizes, com idade entre 14 a 24 anos.

Jovem Aprendiz Marisa 2019
Jovem Aprendiz Marisa 2019 – Confira as vagas e editais para participar

Umas das empresas que aderiu ao programa é a Marisa, por isso, esse texto, vai falar tudo sobre o Jovem aprendiz Marisa 2019. De como vocês podem participar, como é feito o processo seletivo e quais os benefícios de estar em um programa como esse. Querem saber mais sobre o Jovem aprendiz Marisa 2019, então, acompanhem esse texto até o final e saibam tudo sobre esse programa.

Benefícios do Jovem aprendiz Marisa 2019

Quem for selecionado para integrar a equipe dos jovens aprendizes da Marisa, além de trabalhar em umas das maiores lojas de departamento de todo o Brasil, com experiências múltiplas, as quais, vão engrandecer o currículo e claro, melhorar muito a sua experiência profissional deixando você pronto para encarar outros processos seletivos.

Outro benefício de trabalhar nas Lojas Marisa são os ganhos financeiros que esse programa oferece, além de um salário mínimo fixo, quem participar do programa ainda vai ter todos os direitos trabalhistas garantidos pela CLT, como férias remuneradas, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, entre outros. Lembrando sempre que o contrato do Jovem aprendiz Marisa dura um ano e não pode ser renovado, por isso, a empresa contrata todos os anos novos jovens aprendizes.

Requisitos Jovem aprendiz Marisa 2019

Estão aptos a participar desse programa, os jovens que tenham idade entre 14 a 24 anos, estejam estudando no ensino médio ou já tenham se formado, já que umas das características mais importantes do Jovem aprendiz Marisa é nunca tirar esses adolescentes das escolas. Assim, uma das obrigações é estar matriculado ou ter ser formado no ensino médio.

Veja Também:

Além disso, a única exigência de habilidade do jovem é ter conhecimento básico do pacote Office, que inclui o Word, o Excel e o Power Point, já que esses programas serão usados no dia a dia do trabalho do Jovem aprendiz Marisa 2019.

Inscrições Jovem aprendiz Marisa 2019

Quem quiser se inscrever no programa, basta:

Não precisa ter experiência, mas, o mínimo necessário é ter um currículo bem inscrito, sem erros gramaticais e com as suas informações corretas, assim como formas de entrar em contato, como E-mail e telefone. Assim, vai aumentar a chance de ser selecionado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...