Jovem aprendiz Nestlé 2019

Ter a chance de trabalhar em umas das maiores companhias de alimentos do mundo pode ser uma oportunidade única na vida, principalmente de um jovem, sem experiência alguma no mercado de trabalho. Mas, por mais improvável que isso parece, é esse ensejo que o programa Jovem aprendiz Nestlé 2019 oferece para adolescentes de 14 a 24 anos, que tenham terminado o Ensino Médio ou que ainda estejam matriculadas em alguma escola pública. Conheça o programa Jovem Aprendiz Nestlé 2019 abaixo e saiba como se candidatar a uma das suas vagas.

Jovem Aprendiz Nestlé 2019
Jovem Aprendiz Nestlé 2019 – Inscrições, Vagas, como participar

Se interessou por essa chance, então, continue lendo esse texto para saber todos os detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz Nestlé 2019, quem sabe não é a sua chance de participar desse processo seletivo e ser selecionado como uns dos jovens aprendizes que a empresa contrata todos os anos.

Requisitos Jovem aprendiz Nestlé 2019

A participação dos candidatos no programa Jovem aprendiz Nestlé e a chance de ser contratado por essa empresa, está condicionada a alguns fatores. Vejamos quais são esses fatores abaixo:

  • Ter entre 14 e 24 anos: Essa é a faixa etária obrigatória para poder concorrer. Lembrando que essa idade mínima e máxima foi uma delimitação da própria Nestlé, por isso, apenas candidato de 14 a 24 podem participar.
  • Estar formado no ensino médio ou matriculado em alguma escola pública ou curso técnico. Como o objetivo do programa é fornecer chances para pessoas que estão em condições sociais mais baixas, exclui-se as escolas privadas do processo seletivo.
  • Possuir conhecimento mínimo em informática, pelos menos o pacote Excel básico.

Benefícios do Jovem aprendiz Nestlé 2019

Quem participar desse programa, além de ter a oportunidade de trabalhar em umas das grandes multinacionais do Brasil, vai conhecer um pouco do mundo do trabalho de uma grande corporação, vai aprender técnicas de negociação, as quais, poderão ser usadas no futuro, vai enriquecer o currículo, além de ter uma experiência pessoal fantástica e além de tudo isso, vai receber um salário mínimo, mas os direitos sociais básicos do trabalhador, como vale alimentação, seguro saúde, desemprego e claro, vale transporte.

Veja também:

Isso tudo faz com que o processo seletivo Jovem aprendiz Nestlé seja extremamente disputado, por isso, para concorrer a uma vaga, vale a dica de caprichar no currículo, ver se não existe nenhum erro de ortografia, conjugação verbal e nominal, para não correr o risco de não ter o seu currículo aceito, apenas por esses pequenos erros

Inscrições Jovem Aprendiz Nestlé 2019

Se você se interessou pela vaga, pode concorrer a um cargo como Jovem aprendiz Nestlé 2019:

  • Acessando o site: http://corporativo.nestle.com.br/;
  • Cadastrando o seu currículo;
  • Preenchendo as suas informações pessoais
  • Assim, que terminar a inscrição, o seu currículo vai ser enviado para o RH da Nestlé, para ser avaliado junto com os outros.

Caso o seu currículo agrade os dirigentes da Nestlé, você será chamado para uma segunda frase do processo, no qual, serão feitas entrevistas para determinar as pessoas que serão contratadas.

E vocês, tem interesse em participar desse trabalho? Deixem os seus comentários e digam o que acham do Jovem aprendiz Nestlé 2019 e venham participar desse post junto a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...