Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2019 – Vagas, Salário, Inscrições

Conseguir uma vaga para ser um jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019 é o sonho de muitas que moram nesse Estado. A experiência profissional é fundamental para o início de qualquer carreira, por isso essa iniciativa é muito importante para ajudar milhares de jovens fluminenses a preencher o currículo e se tornarem mais competitivos, experientes, e com maiores chances de conquistar uma vaga definitiva. Afinal, com a atual situação econômica, está cada vez mais difícil conquistar uma vaga definitiva de emprego.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2019
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2019

Assim, para você que se interessou em com ser um jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019, acompanhe esse texto até o final e saiba mais sobre essa grande oportunidade para mudar a sua vida.

Como funciona o Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2019

O jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019 faz parte do jovem aprendiz nacional, que é um programa criado por meio de uma lei, assinada ainda no Governo Fernando Henrique Cardoso, que obriga que médias e grandes empresas destinem pelo menos 5% das suas vagas para jovens, os quais, tenham entre 14 a 24 anos.

Assim, existem inúmeras empresas grandes e médias no Rio de Janeiro, as quais, possam oferecer vagas para esses adolescentes, que ainda não tenham qualquer tipo de experiência no mercado de trabalho e estejam na luta por conseguir uma vaga, seja em qual área for.

Vantagens jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019

A vantagem de participar do Programa Jovem Aprendiz 2019 é que as empresas que contratam jovens aprendizes, são obrigados por lei a seguir uma série de parâmetros e dar diversos benefícios.

Assim, quem conseguir uma vaga em qualquer empresa do Rio de Janeiro, englobada no programa jovem aprendiz, vai ter direito a vale alimentação, seguro saúde, décimo terceiro salário e ainda férias remuneradas.

Isso tudo sem contar a experiência de trabalhar em grandes empresas, as quais, vão acrescentar muito na sua vida, tanto na parte profissional, pois, aprenderá muitos aspectos importantes para o sucesso de uma vida profissional, tanto na parte de enriquecer o seu currículo, fazendo com que seja mais fácil você garantir uma vaga em outro emprego que você, por ventura, venha a procurar no futuro.

Por tudo isso, ser um jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019 é uma oportunidade única, a qual, você não pode perder a chance de ingressar.

Empresas participantes do jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019

Por mais que o Brasil esteja em crise, existem diversas empresas contratando adolescentes entre 14 a 24 anos, para trabalharem como jovem aprendiz Rio de Janeiro e terem uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Umas das grandes empresas, a qual, está com oportunidades abertas para esse público é a companhia Mercatto, umas das maiores empresas de moda feminina do Brasil. Outra grande empresa que no Estado do Rio de Janeiro que está chamando jovem aprendizes para trabalhar é a loja Riachuelo, a qual, está com vagas abertas por todo o Estado.

Veja Também:

E para vocês, acham que um jovem aprendiz Rio de Janeiro 2019 é uma boa oportunidade de conseguir trabalhar nesse momento difícil que o Brasil atravessa? Deixem seus comentários abaixo e venham fazer parte dessa discussão junto com a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...