Jovem Aprendiz Santander 2019

Jovem Aprendiz Santander 2019 – Já pensou na oportunidade de um jovem de 14 a 24 anos, mesmo sem nenhuma experiência prévia no mercado de trabalho, conseguir uma vaga para estagiar em uns dos maiores bancos do Brasil, ainda mais tendo a chance de ser efetivado e garantir assim, uma grande porta de entrada no mercado de trabalho e maiores chances de conseguir bons empregos no futuro, através do Jovem Aprendiz Santander 2019.

Jovem Aprendiz Santander 2019
Jovem Aprendiz Santander 2019 – Inscrições, Vagas, Edital benefícios

É isso que o programa Jovem aprendiz 2019 Santander proporciona para milhares de jovens por todo o Brasil, já que, por lei, grandes e médias empresas devem oferecer 5% das suas vagas para jovens aprendizes, assim, existe oportunidade o ano inteiro de conseguir uma vaga no Santander como jovem aprendiz.

Quer saber mais como você pode se tornar um Jovem aprendiz Santander 2019? Então, leia o nosso texto e descubra como concorrer a essa vaga.

Não fique por fora: confira outros programas que oferecem vagas para aprendizagem:

Requisitos Jovem aprendiz Santander 2019

Se você quiser concorrer a umas dessas vagas, tem que cumprir alguns requisitos obrigatórios, que são:

  • Ter de 14 a 25 anos: Pessoas acima ou abaixo dessa faixa etária, não poderão participar.
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou em um curso técnico de escola pública: Assim garante-se dois fatores importantes ao mesmo tempo, que a pessoa está estudando e que ela possui baixa renda, que o objetivo é principalmente ajudar as pessoas de classe social mais baixa, as quais, não possuem grandes oportunidades.
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias: Esse é o tempo mínimo de estágio no Banco Santander.

Benefícios Jovem aprendiz Santander 2019

Além de trabalhar em uns dos maiores bancos do Brasil e aprender tudo sobre uma rotina bancária, vivendo o processo no dia a dia, vendo como o gerente atua, enfim, tendo uma grande experiência, quem participa do Jovem aprendiz Santander 2019 ainda ganha um salário e conta com benefícios como vale alimentação e seguro saúde.

Veja também:

Ainda por cima, ao final do programa, depois de 12 meses de estágio, alguns candidatos acabam sendo efetivados na equipe, o que acaba sendo um grande ganho no final e uma ótima oportunidade de se estabelecer no mercado de trabalho. Na realidade, a chance de ser contratado é bem grande, já que 60% das pessoas que participam do Jovem aprendiz Santander 2019 acabam sendo efetivadas.

Inscrição Jovem Aprendiz Santander 2019

Por isso que acaba sendo bem interesse concorrer a uma vaga nesse programa, veja como se inscrever.

Como concorrer a uma vaga no programa jovem aprendiz Santander 2019:

Quem quiser se cadastrar no programa e tentar trabalhar no banco Santander, basta:

Não se preocupe com experiência prévia, o importante é que você coloque no currículo tudo que você já fez, não necessariamente trabalho. Pode ser uma ong que você ajudou, um trabalho escolar que você organizou, um evento que você participou, enfim, suas experiências mais marcantes.

Assim, se o recrutador gostar do seu currículo, ele irá seleciona-lo e convidá-lo para uma segunda fase de entrevistas, para ver quem será contratado como jovem aprendiz Santander.

E vocês, conheciam esse programa, o que acham dele? Deixem seus comentários abaixo e venham participar desse post junto com a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...