Jovem Aprendiz Senai 2019 – Edital, Vagas, Salário, Inscrições

A redes (Senai, SESC e SENAC) é uns dos grandes orgulhos que o país apresenta na formação de profissionais técnicos, pois, além de fornecer uma ótima educação para milhares de pessoas, essa rede ainda pode ser uma porta de entrada para estudantes conseguirem alavancar a sua carreira e entrarem no mercado de trabalho, mesmo sem experiência. Por isso, ser um Jovem Aprendiz Senai 2019 é um grande trabalho e uma enorme oportunidade para jovens entre 14 a 24 anos, já que, além da experiência e da vivencia, ainda se tem a chance de ser efetivado no cargo, o que, é uma excelente forma de começar uma carreira. Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz Senai 2019 e veja como participar.

Jovem Aprendiz Senai 2019
Jovem Aprendiz Senai 2019 – Confira como participar do Programa Jovem Aprendiz para o Senai

Assim, para quem se interessou em ser um Jovem aprendiz Senai e quer saber mais sobre esse programa, basta acompanhar esse texto abaixo e saber todas as informações sobre como se tornar um Jovem aprendiz Senai 2019. Veja como participar do Programa Jovem Aprendiz em outras Grandes capitais brasileiras:

O que é o Jovem aprendiz Senai 2019

O Jovem aprendiz Senai 2019 é uma parceria do Senai(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o governo Federal. Nela, o Senai tem que oferecer 5% das suas novas vagas, para jovens, os quais, estejam estudando em escola pública e tenham entre 14 a 24 anos. O programa nasceu em 2005 e de lá para cá, mais de 80 mil jovens já foram contratadas para

Nesse programa, o jovem pode exercer diversas funções dentro do Senai, por isso, acaba sendo um grande aprendizado para quem consegue passar no difícil processo de seleção e assim, torna-se um Jovem aprendiz Senai 2019.

Vantagens de ser um Jovem aprendiz Senai 2019

Além da oportunidade de trabalhar em umas das grandes empresas do Brasil, o Jovem aprendiz Senai ainda conta com um período de aprendizado, já que, junto com a carga horaria do trabalho, ainda se tem algumas horas por semana para ter aulas técnicas sobre a indústria, especialidade do Senai.

Assim, o Jovem aprendiz Senai pode sair do Senai pronto para uma grande indústria, pois, além da parte teórica, ele já vai ter trabalhado um certo período, por isso, sabe como é uma dinâmica de trabalho em indústria e isso pode ser o diferencial para ser contratado, no meio de milhares de outros concorrentes, os quais, também tinham um excelente currículo e boas chances de serem contratados.

Quem pode se candidatar ao programa Jovem aprendiz Senai

Podem se candidatar a essa grande oportunidade adolescentes que tenham entre 14 a 24 anos, que estejam estudando em escolas públicas no ensino Médio ou já tenham concluído o colégio e que tenham noções básicas do pacote Office (Excel, Word, Power Point) entre outros.

Assim, não é necessário ter tido nenhuma experiência no mercado de trabalho, já que o programa busca justamente dar uma primeira oportunidade para que jovens possam ter uma oportunidade de trabalhar em grandes empresas, no caso, do Senai, grandes industrias, de todos os meios.

E você, já sabia como fazer a inscrição no Jovem Aprendiz 2019? O que acharam dele? Deixem os seus comentários e opiniões. E venham participar desse post junto com a gente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...