Jovem Candango 2019

Você é jovem e procura seu primeiro emprego? Saiba que com o programa Jovem Candango 2019 isso é possível! Com o projeto o jovem pode ter a sua primeira experiência profissional e daí ter mais possibilidades no mercado de trabalho.

O programa foi criado para quem mora no Distrito Federal, que permite que os jovens do local aprimorem as suas habilidades profissionais e adquira conhecimentos importantes para sua carreira. Continue conosco para saber tudo sobre o projeto, como participar e outras informações de extrema relevância.

Jovem Candango 2019
Jovem Candango 2019

Benefícios do Jovem Calango 2019

Se você é jovem, quer ter seu primeiro emprego, mas acha que não vai conseguir conciliar a escola com o emprego, saiba que isso é bem possível. Com o programa Jovem Aprendiz Candango o estudante pode escolher o melhor turno para seu trabalho, sem atrapalhar seus estudos.

Além disso, o jovem terá diversos benefícios com o programa, além do emprego e experiência profissional, o estudante ganhará um salário que pode chegar até R$ 950,00 e outros direitos como:

  • 13º salário
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Fundo de garantia
  • Dentre outros direitos trabalhistas e previdenciários.

Veja também:

Quem Pode Ser um Jovem Candango 2019

Para participar, o jovem deverá cumprir alguns requisitos básicos exigidos pelo programa. O jovem interessado de se inscrever ao projeto e estar entre a idade de 14 a 18 anos.

Outro requisito é estar nos últimos anos do ensino fundamental ou estar matriculado regularmente no ensino médio ou ensino superior. O jovem precisa estar frequentando a escola e estar regular no sistema de ensino.

Os jovens devem participar de família com renda por pessoa de até meio salário mínimo ou renda familiar total de até 3 salários mínimos. É preciso também estar inscrito no CadÚnico, que é o cadastro oficial do governo federal.

Inscrições Jovem Candango 2019

Para se inscrever é muito fácil e acessível. O jovem interessado no programa Jovem Aprendiz Candango 2019 pode acessar o site oficial do projeto agora mesmo (independente da época do ano) e se inscrever. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site oficial Jovem Aprendiz Candango clicando aqui;
  • Leia com atenção o edital divulgado para o ano de 2019;
  • Informe seus dados pessoais como CPF, identidade oficial, carteira de trabalho, título de eleitor para quem tem 18 anos, obrigações militares, endereço etc.

Após a inscrição o jovem estará dentro do processo seletivo do programa e estará apto para conseguir um emprego e uma excelente oportunidade profissional.

Telefone Jovem Candango 2019

Telefone Jovem CalangoPassamos todas as informações necessárias e o passo a passo para inscrição. Essa é uma ótima alternativa para o jovem conseguir o seu primeiro emprego e adquirir experiência suficiente para continuar no mercado de trabalho e ajudar tanto a si mesmo quanto sua família.

Se você ainda tem dúvidas de como funciona o programa, questões sobre as inscrições, possibilidades para ser chamado ao primeiro emprego ou outras informações necessárias, acesse o site oficial e clique em “perguntas”, por lá é possível tirar muitas dúvidas.

Outra forma de entrar em contato com o programa é através do e-mail oficial [email protected] ou pelos telefones (61) 3961-1768 e (61) 3966-6188.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *